CASA À VENDA E LOCAÇÃO NO MELVILLE
Informações do imóvel
CASA À VENDA E LOCAÇÃO NO MELVILLE
Belíssima casa à venda e locação, alto padrão no Melville.
Libving aconchegante, sala de jantar acomoda 10 pessoas, sala de Tv, cozinha planejada, lavabo, escritório, 4 suítes, sendo 3 com varanda, churrasqueira, com banheiro independente, sauna e/ou Depósito, ateliê na parte térrea da casa.
Estuda permuta em Alphaville até R$ 1.500.000,00
Informações Adicionais:
• Boiler de 800 litros com placas de aquecimento Solar
• 4 caixas de água, totalizando 4.000 litros
• Garagem para 6 carros: 3 cobertos e 3 não cobertos
• Jardim com paisagismo e iluminação
• Piscina com aquecimento solar e Aquecimento elétrico
• Piscina e SPA com iluminação e SPA para 8 pessoas
• Ar-condicionado Inverter em todos os cômodos (Quente e Frio)
• Sistema de Segurança com câmeras
• 6 pontos de WIFI distribuídos via Ubiquiti
• Sótão acessível com pé direito de 2 metros
Condomínio com toda a infraestrutura, Segurança e Assessoria Esportiva inclusa na taxa condominial.
Condomínio com lago para pesca esportiva, Playground, Quadras de Tenis, Quadra de Beach Tenis, Salão de Ginástica e Salão de Festas.
Condomínio
MELVILLE
Na região de Alphaville e Tamboré no segmento imobiliário podem encontrar :Imóveis em Alphaville, imobiliária em Alphaville, Alphaville casas, casas em Alphaville, Alphaville imóveis, locação em Alphaville, lajes em Alphaville para locação, galpão no Tamboré, apartamento no Tamboré, locação de apartamento em Alphaville, galpão para locação, mansão Alphaville, apartamento a venda em Alphaville, mansão em Alphaville, Alphaville Mansão, Mansões em Alphaville, Mansão a venda em Alphaville, escritório em Alphaville, escritório em Tamboré, casas Alphaville, imóveis Alphaville, casas em alphaville a venda, casas a venda em Alphaville, mansões a venda em Alphaville sp, imóveis em Tamboré, imóveis alpha, galpões, casas a venda em alphaville e tambore, imobiliária Tamboré, apartamentos em Alphaville sp, Mansões no Tamboré, casa a venda no Tamboré.